106 anos: missa e hasteamento da bandeira serão realizados no Monte Serrat, em Santos, neste domingo (15)

Por Site Oficial em

O Santos FC realizará uma missa na Igreja do Monte Serrat, em Santos, neste domingo (15), às 10h. O evento faz parte das comemorações dos 106 anos do Clube e terá as presenças do Presidente José Carlos Peres e do Vice-Presidente Orlando Rollo. A cerimônia será realizada pelo Padre Valdeci e também contará com a presença de membros do Comitê de Gestão e do Conselho Deliberativo.

Logo após a realização da cerimônia, será hasteada, no alto do Monte Serrat, a tradicional bandeira do Santos Futebol Clube. O local de hasteamento é localizado no ponto mais alto da cidade de Santos. Esta segunda etapa do evento poderá ser adiada caso as condições climáticas no momento do ato não sejam favoráveis.

A missa e o hasteamento da bandeira serão eventos abertos ao torcedor santista, e o Clube preparou um desconto para os interessados em subir o Monte Serrat pelo bonde: ao chegar no local de partida, basta anunciar sua participação na missa. O desconto, com subida e descida, é de R$21, e o valor inteiro é de R$44.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)