Autor do gol que manteve o Santos B no G-4, Rodolfo valoriza força do grupo

Por Site Oficial em

Apesar de ensolarada, a manhã do último domingo (10), parecia que seria triste para os atletas e membros da comissão técnica do Santos B. Apesar de um amplo domínio durante o tempo regulamentar e várias chances de gols criadas, a bola teimava em não entrar e o placar seguia 0 a 0, contra o Juventus, na Rua Javarí. Sabendo da necessidade de uma vitória para seguir no G-4 da competição, o time foi valente, seguiu sufocando o time paulistano e foi recompensado no minuto final dos acréscimos, com o gol de cabeça do zagueiro Rodolfo.

“O grupo se mostrou muito forte. Tanto os 11 que começaram, como os meninos que entraram no segundo tempo. Temos que ressaltar a força do grupo porque foi isso, junto com toda a nossa entrega que nos proporcionou no finalzinho do jogo essa vitória importantíssima. Além disso, para mim, foi um gol muito importante, contra o clube que eu comecei profissionalmente, então é um momento muito especial”, destacou o zagueiro santista, que têm dois gols na Copa Paulista 2017.

Com os três pontos conquistados na vitória sobre o Juventus, o time santista alcançou 21 pontos na competição e se manteve na quarta colocação do Grupo 3. Restando apenas uma rodada para o término da primeira fase, o Peixe precisa vencer a Portuguesa Santista, no domingo (17), às 10h, na Vila Belmiro, para confirmar sua classificação à próxima fase da competição estadual. “Vamos focados, igual no último jogo, contra o Juventus, lutar até o final, disputar lance a lance, sem pensar em favoritismo para sairmos com o resultado positivo”, completou o camisa 2 do Santos B.

(Foto: Ivan Storti)