Com camisa de destaque, Sasha supera lesões e promete concorrência

Por Terra em

Com camisa de destaque, Sasha supera lesões e promete concorrência

Atacante foi apresentado pelo Santos nesta sexta-feira. Emprestado pelo Internacional,novo camisa 27 diz preferir jogar pelos lados

12 jan 2018 15h47

atualizado às 15h47

O Santos apresentou Eduardo Sasha nesta sexta-feira, mas não solucionou a busca por um centroavante. Emprestado pelo Internacional, o novo reforço do Peixe vai usar a camisa número 27, que era de Bruno Henrique, e promete disputar espaço com o destaque do time.

Sasha vai usar a camisa 27, que era de Bruno Henrique (Foto: Russel Dias)

Apesar de já ter atuado como camisa 9, o gaúcho de 25 anos prefere atuar pelos lados do ataque, posição que ocupa desde as categorias de base do Colorado.

- Fiz toda a minha base jogando como extrema (pelos lados). Sempre que precisaram de alguém na frente, pude contribuir com isso. Se precisar, vai ser tranquilo, não vai ser novidade - disse Sasha.

Em janeiro de 2017, ele passou pela quarta cirurgia, no tornozelo, e sofreu problemas físicos. Um ano depois, ele diz estar inteiro.

Em relação ao restante do grupo, Sasha perdeu uma semana de treinos por conta da negociação com o Peixe. No início do mês, ele se apresentou no Internacional, mas não fez treinos físicos.

- Me apresentei normalmente no Inter, mas só fiz a parte clínica. Os treinos mais pesados eu comecei aqui no Santos. Tem bastante coisa para recuperar da semana perdida. Com certeza em mais uma semana estarei preparado - acrescenta.

Contratado sem alarde, Sasha não foge da cobrança de ser um dos poucos reforços do Santos na temporada (antes dele, apenas o lateral-esquerdo Romário foi contratado).

- A perda de jogadores importantes é normal. A pressão vai ser para todos que vestem essa camisa. Não vai ter pressão específica em cima de algum jogador - finalizou.