Com entrada franca na Vila, Sereias recebem Taubaté no fechamento da primeira fase do Paulista

Por Site Oficial em

Após um duelo bastante complicado contra a Ponte Preta, na última terça-feira (19), vencido por 2 a 0, pelo Brasileirão, as Sereias terão um confronto mais tranquilo neste sábado (23), afinal, o Santos FC entrará em campo diante do Taubaté, às 15h, na Vila Belmiro, já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018.

Além disso, o Peixe, que possui 23 pontos na tabela, também não tem mais condições de sair da segunda posição do grupo 2 do torneio estadual. Apesar da pouca pressão, a meia Patrícia Sochor, autora de duas assistências diante da Macaca, quer as Sereias atuando com seriedade neste sábado.

“Foi um jogo muito duro contra a Ponte. Nosso time teve dificuldade no primeiro tempo, mas melhoramos taticamente no segundo e conquistamos mais uma importante vitória. Fico feliz pois eu pude ajudar com duas assistências, mas o elenco todo está de parabéns. Agora é manter o foco para fecharmos bem a primeira fase do Paulista”, afirmou a camisa 29.

Vale destacar que a partida contra o Taubaté, válida pela 14ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Feminino, terá entrada gratuita na Vila Belmiro.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)