Em estreia contra o Atlético-PR, Santos lançará terceiro uniforme

Por Terra em

O Santos lançará o terceiro novo uniforme no dia 22 de setembro, em um evento na Avenida Pacaembu, em São Paulo. A estreia ocorrerá no dia 23, na partida contra o Atlético-PR, às 21h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Vale lembrar que em julho as camisas camufladas em cinza e preto vazaram em uma reunião do Conselho Deliberativo.

A pré-venda teve início nesta terça-feira pela lojas virtuais, por R$249,90. Entre os dias 13 e 21 desse mês, nas lojas físicas do Peixe, os 100 primeiros compradores terão acesso ao evento oficial de lançamento. No local, irão receberão a camisa, além de um par de ingressos para o jogo entre Santos e Atlético Paranaense.

- Há um bom tempo os terceiros uniformes das equipes de futebol passaram a ganhar uma importância ainda maior, especialmente quando elas possuem um estilo diferente, que vá além das quatro linhas. É exatamente isso que tentamos fazer com o uniforme do Santos nessa temporada, estreando no país o conceito "CAMO" (camisas de futebol também para o cotidiano) e tornando essa tradicional equipe, mais uma vez, precursora - afirmou o gerente de marketing da SPR/Kappa Brasil, Alex Watanabe.

PROMOÇÃO NAS LOJAS FÍSICAS Santos Store Shopping Campo Limpo - 14 camisas disponíveis - Estr. do Campo Limpo, 459 - Vila Prel, São Paulo - SP

Santos Store Shopping Metrô Tatuapé - 14 camisas disponíveis - Rua Domingos Agostim, 91 - Tatuapé, São Paulo - SP

Santos Store Shopping Metrópole - 14 camisas disponíveis - Praça Samuel Sabatini, 200, São Bernardo do Campo - SP

Santos Store Internacional Shopping Guarulhos - 14 camisas disponíveis - Rodovia Presidente Dutra, saída 225, Guarulhos - SP

Santos Store Augusta - 15 camisas disponíveis - Rua Augusta, 1931 - SP

Santos Store Gonzaga - 14 camisas disponíveis - Av. Ana Costa, 549 - Shopping Parque Balneário Gonzaga, Santos - SP

Santos Store Vila Belmiro - 15 camisas disponíveis - Rua Princesa Isabel, s/n, Vila Belmiro, Santos-SP

Foto do novo terceiro uniforme vazou em julho(Foto: Reprodução)