Santos FC/Cepe/Fupes recebe São Bernardo em sua estreia no Paulista de Handebol Feminino

Por Site Oficial em

A equipe júnior de handebol feminino do Santos FC/Cepe/Fupes estreia na temporada 2018 contra o São Bernardo/Unip nesta terça-feira (13), às 19 horas, na Arena Santos. O jogo é válido pela primeira rodada da Taça Paulista.

Atuais campeãs dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos, as santistas buscam mais conquistas neste ano. “Mantivemos a base do ano passado e chegaram algumas meninas que com certeza deixaram o nosso grupo mais forte. A pré-temporada foi muito boa e esperamos começar o Estadual fazendo um bom jogo, saindo de quadra com a vitória”, disse a técnica Monica Neves.

“Temos competições importantes pela frente e por isso contratamos as atletas da seleção para fortalecer a equipe. Iniciamos os trabalhos em dezembro e depois do carnaval vamos intensificar os treinos. Estamos otimistas porque é um melhores elencos que a gente montou até hoje”, comentou Eduardo Freire, diretor de handebol.

O público interessado em assistir a partida e torcer pelas meninas do SantosFC/Cepe/Fupes não precisa pagar ingresso para ver o duelo.A entrada é gratuita na Arena Santos.

As meninas do handebol do SantosFC/Cepe/Fupes contam também com o apoio do SindipetroLP e da Universidade Paulista (Unip).